Home / Uma moto com Wifi, servidor web e Linux

Uma moto com Wifi, servidor web e Linux

Publicado 16/11/2009 às 6:54 - 10 leitura\'s - Categoria(s): Comunidade.
  • email
  • Print
  • dihitt
  • linkk
  • Ueba
  • DoMelhor
  • digacultura
  • Rec6
  • Twitter
  • Facebook
  • FriendFeed
  • Netvibes
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Technorati
  • StumbleUpon

Se trata de um aparelho peculiar como poucos: uma moto elétrica que incorpora as funcionalidades de um portátil a bordo. E o melhor de tudo é do que não é um mero conceito: é real.

mavizen motorcycle Uma moto com Wifi, servidor web e LinuxA moto Mavizen TTX02 incorpora Wifi, servidor web próprio, uma direção IP dedicada e Linux para manejá-lo tudo. Não se trata, isso sim, de um produto comercial, senão que será uma tiragem limitada de 50 unidades, especialmente recomendada para profissionais das carreiras, os quais poderão personalizá-la ao máximo segundo suas necessidades.

O preço da TTX02 será de uns 28.000 euros à mudança.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

  • email
  • Print
  • dihitt
  • linkk
  • Ueba
  • DoMelhor
  • digacultura
  • Rec6
  • Twitter
  • Facebook
  • FriendFeed
  • Netvibes
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Technorati
  • StumbleUpon
Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do Planeta Informática.

 

Deixe uma resposta

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Você pode usar estes atributos e tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>