Navegador NDrive G800

O Ndrive G800 será bastante mais espetacular do que o Ndrive G400. O fará graças à função que incorpora as fotos aéreas, que deveria melhorar a visualização no navegador.

O navegador NDrive G800 ademais incorpora diversas funções de ajuda para a condução, como a alertas visuais e sonoras quando há radares, função de reprodutor de meios, bluetooth e transmissor FM para poder escutar tudo o que passe no navegador.

Mais interessante é o modo pedestre, que não costuma ser habitual nos navegadores pensados para o carro. E os pontos de interesse, que cobram força como elemento finque de um navegador, quando até faz pouco passavam completamente despercebidos. A clave está na atualização constante e melhora desses dados que nos proporciona o navegador.

O preço deste navegador rondará os 600 dólares.

Fonte: Navigadget.

Gigabyte T1000, netbook conversível
Gigabyte T1000, netbook conversível
Publicado faz 2 semanas, 1 dia | Cateogoria: Netbook
Creative Zii Egg, Um Player Android com Tela Multi-touch
Creative Zii Egg, Um Player Android com Tela Multi-touch
Publicado dia 29 de julho de 2009 | Cateogoria: Netbook
Mobii ION 230, Um Netbook com a Plataforma NVIDIA Ion
Mobii ION 230, Um Netbook com a Plataforma NVIDIA Ion
Publicado dia 22 de julho de 2009 | Cateogoria: Netbook
Samsung I7500, Android com tela OLED de 3,2″
Samsung I7500, Android com tela OLED de 3,2″
Publicado dia 29 de abril de 2009 | Cateogoria: Celulares

Publicar um comentário

Website

www.zanox.com