Home / Imagens da Sapphire HD 5750 Vapor-X 1 GB

Imagens da Sapphire HD 5750 Vapor-X 1 GB

Publicado 27/10/2009 às 13:50 - 358 leitura\'s - Categoria(s): ATI AMD.
  • email
  • Print
  • dihitt
  • linkk
  • Ueba
  • DoMelhor
  • digacultura
  • Rec6
  • Twitter
  • Facebook
  • FriendFeed
  • Netvibes
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Technorati
  • StumbleUpon

A nova oferta de Sapphire para a gama média é também uno dos primeiros desenhos diferentes ao de referência da HD 5750. A companhia incorporou a popular tecnologia de refrigeração Vapor-X à gama média, incluindo este em sua nova HD 5750, que vem acompanhada de 1GB de GDDR5.

Sapphire-HD-5750-Vapor-X 1-GB_1

Pelo pouco que podemos apreciar do PCB, parece que Sapphire criou um PCB de desenho próprio neste cartão, o qual resulta ligeiramente mais curto do que o de referência. Por outro lado, o sistema de dissipação que incorpora faz uso do sistema de refrigeração de câmara de vapor, que atua como uma longa tubagem de calor (heatpipe) repartindo este de forma uniforme ao corpo de dissipação que está refrigerado por um ventilador.

Pelo demais, o cartão conta com duas saídas DVI-D, HDMI com som 7.1 e DisplayPort. Seu lançamento se espera para novembro e o preço será ligeiramente superior ao dos modelos de referência.

Sapphire-HD-5750-Vapor-X 1-GB_2

Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

  • email
  • Print
  • dihitt
  • linkk
  • Ueba
  • DoMelhor
  • digacultura
  • Rec6
  • Twitter
  • Facebook
  • FriendFeed
  • Netvibes
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • Technorati
  • StumbleUpon
Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do Planeta Informática.

 

Deixe uma resposta

Nome: *


Sua Página:

Comentário *

Você pode usar estes atributos e tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>